Professora: Jussara
Ano de Escolaridade: 4° (4A201)
Data: 02/04/2014
Diretriz Curricular
Eixo: Leitura/ Fonética e
Fonologia
Conteúdos: Símbolos/ Imagens
(Leitura – Identificação – Significado)
Habilidade: Diferenciar
letras, números e símbolos/ imagens; Reconhecer os símbolos comumente usados na
sociedade; Estabelecer contato e compreender a função social de textos de
gêneros diversos; Valorizar a leitura como fonte de conhecimento, informação,
comunicação, prazer e entretenimento.
Objetivo Geral: Utilizar o site (http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=12167 e http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=12151) para jogar utilizando a leitura de textos
escritos e placas de trânsito correlacionando os símbolos de transito
utilizados pela sociedade brasileira e a leitura e escrita ao seu significado.
Professora de Informática Educativa: Louise Rangel Roeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário