quinta-feira, 3 de abril de 2014

Leitura, Fonética e Fonologia - Professora Jussara - 4° Ano

Professora: Jussara
Ano de Escolaridade: 4° (4A201)
Data: 02/04/2014
Diretriz Curricular
Eixo: Leitura/ Fonética e Fonologia
Conteúdos: Símbolos/ Imagens (Leitura – Identificação – Significado)
Habilidade: Diferenciar letras, números e símbolos/ imagens; Reconhecer os símbolos comumente usados na sociedade; Estabelecer contato e compreender a função social de textos de gêneros diversos; Valorizar a leitura como fonte de conhecimento, informação, comunicação, prazer e entretenimento. 

Objetivo Geral: Utilizar o site (http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=12167 e http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=12151)   para jogar utilizando a leitura de textos escritos e placas de trânsito correlacionando os símbolos de transito utilizados pela sociedade brasileira e a leitura e escrita ao seu significado. 

Professora de Informática Educativa: Louise Rangel Roeles



Nenhum comentário:

Postar um comentário